quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pincel Océane

Oie!!!
 
Como foram as festas de final de ano? Viajaram???
 
Desculpem o sumiço, mas o final do ano é sempre um pouquinho atrapalhado, né?
 
Como eu já devo ter dito, eu não tiro as cutículas quando faço as unhas. Parei de tirar faz mais de um ano e com isso além de as minhas unhas terem melhorado demais, minhas cutículas diminuíram bastante também.
 
Se eu tiro as cutículas 4 vezes por ano é muito.
 
Para fazer isso, quer dizer, deixar de tirar cutículas, é preciso hidratar bastante, várias vezes por dia, todos os dias. Não basta só passar creme para as mãos, tem que usar um produto específico para as cutículas.
 
Já usei dois muito bons que eu recomendo: o Mira-cuticle da Avon e a cera nutritiva da Granado.
 
Manter as cutículas hidratadas é ainda um desafio maior para mim, pois eu tenho alergia a esmaltes. Então, mesmo os esmaltes que não me dão alergia, minha cutícula fica bem ressecada quando uso. É inevitável.
 
Daí que agora no final do ano eu estava passeando pela farmácia e eu achei esse pincel da Océane e resolvi testar.
 
 
 
Gente, eu AMEI. Ele é super suave e super hidratante. O pincel facilita muito a aplicação e o melhor é que ele não custa nem R$ 15,00.
 



 


Já faz quase uma semana que eu fiz as unhas, então não reparem que eu andei puxando umas peles nos cantinhos e que as unhas cresceram um pouquinho, mas olhem só a diferença do antes e depois de passar o pincel.

As fotos, como todas que eu tiro não estão lá uma Brastemp, mas dá para ter uma ideia boa, né?! 
 
Minhas cutículas continuam bem hidratadas desse jeito mesmo depois que o creme é absorvido, mas durante o dia tem que reaplicar. De modo geral gostei bastante.

E vocês? Usam alguma coisa para hidratar as cutículas? Alguma dica boa?
 
Beijinhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário