terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sun Tan - Biotherm

Quero dar algumas dicas para vocês de produtinhos que estou usando e realmente estou adorando.

Vou começar pelo Sun Tan da Biotherm, que é um auto-bronzeador muito legal e não deixa a pele nada manchada.

Decidi usá-lo depois que todo mundo começou a falar que as minhas pernas estão brancas demais. Como eu estou sempre cheia de roxos e dizem que não pode tomar sol em cima, achei que os auto-bronzeantes podiam ser uma boa saída.

O que eu tenho é esse da foto aí embaixo.


A sua fórmula é composta por águas termais, acho que, por isso, ele é tipo uma aguinha, bem levinha mesmo, não sai na roupa e nem fica grudento. 

Conforme você vai usando dá para perceber que a tonalidade da pele vai mudando gradualmente, o que é bem legal, pois o bronzeado fica mais natural e uniforme. Mesmo se você é daquelas que está com aquele bronze lindo do verão, a dica é boa para manter a cor o ano todo.

Eu super indico!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário