terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Esmalte da semana

Pegando a dica da Déia, dei um pulinho semana passada na loja da Granado aqui do Shopping Vila Olímpia e comprei os esmaltes que chegaram e uma base-brilho também.

Estou esta semana usando o Carmen, o que acharam?

 
 
Pintei minhas unhas domingo, então, ao longo da semana vou ver a fixação. Os esmaltes antialérgicos normalmente não possuem uma fixação muito boa, então, logo mais conto para vocês, mas já posso dizer que adorei as cores, elas duram, não ficam opacas.

E o que eu estou mais feliz mesmo é que os esmaltes não me deram nenhuma coceirinha, então, amigas com alergia fiquem tranquilas!


Gostaram?

Beijinhos
 
P.S.: desculpem a qualidade da foto, mas fui eu mesma que tirei com o iPhone, então, não ficou lá uma Brastemp né...


Nenhum comentário:

Postar um comentário