sábado, 26 de janeiro de 2013

QuikStyle Paddle Brush



Essa escova de cabelo eu comprei durante a minha viagem, em um Walmart da vida, não foi cara, mas não lembro agora o valor certinho....

Decidi comprar, para os dias em que você não quer secar o cabelo, mas também não quer sair com ele pingando. Ou você quer dar aquela secada muito rápida e, para isso, precisa que ele esteja úmido, mas não molhado.

Quem me conhece sabe que eu tenho o cabelo muito fino e pouco, então, para mim ela praticamente seca o cabelo todo, sério...rsrsr. Mas usei também na minha irmã que tem muito, mas muito mais cabelo que eu, e também deu super certo, ela absorve bem o molhado e  ajuda bastante na hora de secar.

Gostei demais!

Ah, mas é não legal que você saia do banho, com o cabelo encharcado, e já passe a escova. O certo é usá-la depois que a parte mais molhada já tenha saído na toalha!

Estão gostando das dicas?

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário