sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Compras na internet e Shop2gether

Nossa, como eu adoro comprar pela internet, é fácil, muitas vezes mais barato e, dependendo do que for, você consegue encontrar peças que já se esgotaram nas lojas.

Daí vocês me perguntam: mas, Déia, você não tem medo de colocar o código de segurança do seu cartão de crédito numa página de internet ou medo de o produto ser uma coisa pela foto, mas, pessoalmente, ser totalmente diferente ou de a roupa não cair bem ou vir com defeito, trocado, enfim?

Não, não tenho medo, primeiro porque as compras pela internet, em sites certificados e com aquele cadeado embaixo, são muito seguras, segundo porque conheço bem o meu corpo e sei o que me cai bem ou não e terceiro porque, se você faz uma compra não presencial (caso das compras pela internet) você tem 7 dias para o arrependimento, então, diferente de quando você compra em uma loja, se o produto chegar na sua casa e você não gostar, não lhe cair bem ou qualquer outro motivo, é só pedir a devolução do seu dinheiro e da mercadoria. Só tem um detalhe, se a troca é por culpa exclusiva sua, você arca com o frete da entrega e da devolução, mas terá o valor da compra de volta!

Então, por esses motivos, acho muito seguro e confortável comprar coisas pela internet e apenas esperar para chegar no seu lar doce lar rsrsr

Bom, falei tudo isso para indicar para vocês o site da Shop2gether. Eles têm a seleção das melhores marcas, muitas peças bacanas, algumas já até esgotadas nas lojas, e são muito rápidos, confiáveis e caprichosos.

Ontem eu fiz uma compra, no fim da tarde, pelo site da Shop2gether e hoje, pela manhã, chegou uma caixa para mim. Tudo embaladinho em saquinhos com fechamento (tipo ziploc, sabem?), para que uma peça não danifique a outra!

Olhem a minha caixa como veio:



Foi uma experiência ótima comprar com eles. Super indico!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário