terça-feira, 4 de junho de 2013

Resort em João Pessoa

Oi gente!

Em primeiro lugar, mil perdões pelo nosso sumiço. Eu, particularmente, estava super corrida no escritório e, além disso, estava super cansada. Já estava trabalhando na bateria extra, sem vontade para fazer muito mais. Sabe quando você é o coelhinho atrás da cenoura? Então, minha cenoura foram minhas férias!

Agora que voltei, prometo dedicar mais tempo ao blog. Não prometo posts todos os dias, mas pelo menos uma vez por semana para o blog não morrer.
 
Bom, este ano tomei algumas decisões sobre viagens e uma delas foi que eu sempre iria viajar, pelo menos uma vez por ano, para descansar.

Também decidi que, antes de sair do Brasil novamente, quero conhecer lugares que eu nunca tinha ido, mas que sempre tive vontade de conhecer e o meu primeiro destino foi João Pessoa/PB.

Apesar de estar no nosso País, a gente quase nunca ouve falar da Paraíba, mas todas as pessoas que eu conheço que foram para lá, amaram e com razão.

Como eu estava cansada e, ainda, agora em maio tinha o Dia das Mãe E o aniversário da minha mãe, resolvi juntar o útil ao agradável: escolhi um resort maravilhoso e dei a viagem de presente para meus pais (meu pai se deu bem, vocês estão percebendo, né?).

João Pessoa oferece hotéis de todos os tipos, mas eu queria ir para um resort para não ter que pensar em nada. Daí que eu pesquisei bastante e achei o Mussulo

O Mussulo é um resort que não fica em João Pessoa, mas sim em Conde, um município grudado com a capital. Essa área é conhecida como Grande João Pessoa.

O hotel fica num terreno um pouco mais alto, onde existem os bangalôs, restaurante, academia, piscina etc. Como não fica na beira do mar, o hotel oferece transfers o dia todo para o beach club que fica na praia e oferece os mesmos serviços do hotel. Demora 5 minutos para chegar.

O sistema é all inclusive, ou seja, inclui refeições, bebidas nacionais, porções e lanches na piscina ou no  beach club e até o que tiver no frigobar.

Sinceramente, esse é o melhor hotel que já fiquei: extremamente limpo, os funcionários são muito atenciosos e educados, sem brincadeira, adorei conversar com eles, o hotel é mega bonito e confortável.
 
 
Chegamos na segunda-feira e ficamos até domingo. Então, optei por fazer alguns passeios que eu comprei dentro do próprio hotel, com o representante da agência Luck, o Jorge.
 
Fizemos um city tour, assistimos ao pôr-do-sol na praia do Jacaré que, na verdade, é no Rio Paraíba, visitamos as praias do litoral sul. Apesar dos passeios também curtimos muito o hotel, fizemos um grupo de amigos super divertido.
 
Abaixo umas fotinhos das nossas férias:
 








Se alguém estiver pensando em ir descansar no Nordeste, recomendo conhecer a Paraíba, voltarei com certeza!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário