quarta-feira, 26 de junho de 2013

Secrets Professional

Nesse final de semana parei na farmácia para comprar algumas ampolas de hidratação para os cabelos e ganhei umas amostras de hidratação de uma marca que eu não conhecia: Secrets Professional.

Ganhei amostras de duas linhas: Argan Marroquino e Liso Extremo.

Resolvi testar primeiro a amostra da Liso Extremo, pois não estou mais fazendo progressiva e, apesar de o relaxamento alisar bastante, não fica a mesma coisa.

Pelo que vi no site da marca, esse creme de hidratação é o terceiro passo a ser utilizado: 1) shampoo, 2) bálsamo redutor de cachos e, finalmente, 3) o creme de hidratação. A promessa é de efeito de progressiva sem formol.



Como eu não tinha os dois primeiros, lavei os cabelos com o meu shampoo e condicionador mesmo e depois apliquei a máscara. Fiquei com ela na touca por uns 20 ou 30 minutos e lavei.

Gostei bastante. Já com os cabelos molhados antes de secar, percebi que ficaram menos ondulados e depois de fazer uma escovinha rápida, meus cabelos ficaram bem macios e hidratados.

Estou querendo comprar a linha para testar depois que experimentar os outros produtos que eu comprei. Conto para vocês em breve!

Alguém conhece essa marca e já usou?

Beijos!

Foto: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário