quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dica - Protetor solar Endocare

Oi meninas!!! Tudo bem?

Eu sei, desapareci totalmente. Fato é que eu ando desanimada para escrever, ainda mais tendo trabalhado o dia todo no escritório. Mas, com esses novos posts da Ali (minha amiga linda),resolvi  deixar a preguiça de lado e voltar a escrever por aqui! Please, comentem bastante para eu me animar! rsrsrs

Bom, hoje eu quero dar uma diquinha que estou há tempos pensando em falar para vocês....rsrsr.

Graças à indicação da minha top dermatologista Suzana Borba (ela faz parte da equipe da Clínica Adriana Vilarinho, mas está indo morar fora do Brasil...sniff) comecei a usar o protetor solar Endocare, FPS 30.

Antes eu usava o Minesol e amava, por ser sequinho, principalmente. No entanto, um ponto fraco dele é que ele dá uma esfareladinha, sabem?

Foi aí que a minha dermatologista indicou o Endocare. Ele não tem o mesmo efeito matte do minesol, mas, por outro lado, ele hidrata pele e, ao mesmo tempo, não é nada oleoso. A pele fica boa o dia todo, inclusive com maquiagem, juro! Minha pele é mista, oleosa na Zona T, e estou me dando super bem com ele.

Vejam como ele é:


Ah, para os dias que eu pretendo tomar sol, na praia ou piscina, a Dra. Suzana indicou o Heliocare, FPS 90, Gel Max Defense.

Quem experimentar, me conta depois o que achou, tá?

Bjos e até o próximo post! rsrsr

Um comentário:

  1. oi an,

    gostei da dica..minha pele e super oleosa vc ..qual vc acha que e melhor para mim? e a questao de preco tem diferenca ou e tudo na mesma faixa?

    bjo

    ResponderExcluir