quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dica - protetor solar

Oi meus amores, tudo bem?
 
O blog anda parado, né? Zilhões de desculpas pelo sumiço, tive umas semanas mega corridas no trabalho e como preciso do meu digníssimo salário para pagar as contas já viram, né?!
 
E para ajudar eu vou sair de férias daqui 2 semanas e meia e só consigo pensar nisso, nos drinks que eu vou tomar no resort lá em João Pessoa. Alguém já foi para lá? Dicas?
 
Bom, justamente pensando nas férias e na minha atual brancura, fui atrás de um protetor solar com efeito de base e que não me desse alergia.
 
Sério, gente, eu me olho sem maquiagem e penso "meu Deus, como pode ser tão feia". A falta de cor tá demais!! Pareço um queijo de Minas!!!
 
Na minha pesquisa eu encontrei o Episol Color. Eu já usava essa marca por recomendação do dermatologista justamente para não ter alergia, então dei preferência.
 
Comprei um para testar e adorei! Ele tem um efeito de base mesmo e a finalização é bem mate, ou seja, cobre super bem a pele, dá uma corzinha mais uniforme e não fica brilhando.
 
Já usei como base e depois passei a maquiagem por cima e ficou ótimo também.
 
Para quem tem problema de acne, mais uma notícia boa é que esse protetor é não comedogênico.
 

O protetor também é à prova d'água, mas tem que repassar. Não adianta querer que dure o dia todo, né gente...
 
Enfim, fiquei super contente com a escolha, já comprei um novo e decidi que assim que as minhas bases terminarem vou usar só o protetor. Espero que gostem da dica!
 
Beijinhos!
 
Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário