segunda-feira, 1 de abril de 2013

Look do dia: Militar + couro

Foto no estacionamento pode? Então vocês vão ver muitas fotos no estacionamento.....rsrsrs

Desculpem, a qualidade está horrível, eu sei! Mas foi o momento que eu tive para registrar o look...rsrsr

Saí assim para ir em uma comemoração de família, no sábado passado e, como o tempo estava bem friozinho, deu para colocar essa parka que eu não usava há muito tempo, mas é uma super tendência para este inverno! O militarismo está com tudo nas fotos de street style internacional.

Para compor o look, camisa de seda, com detalhes em couro, que eu amo, e mini saia de couro. Nas pernas uma meia-calça linda e nos pés minha botinha velha de guerra.

Vamos ver?



























E aí gostaram? É uma inspiração para os dias mais frios que vão começar, né?

Camisa - Clé

Saia de couro - Tuffi Duek

Parka - Cris Barros para Riachuelo

Ankle boot - Carina Duek

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário