quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mais bazares!

Vocês vão falar: "Poxa, a Déia chega de viagem e só fala de bazar" rsrsrsr. Eu sei que vocês querem assuntos diferenciados, mas a verdade é que está rolando vários bazares de natal e não queria deixar de avisar vocês a tempo!

Nos próximos dias 07, 08 e 09 vai rolar os úlimos dias do bazar da Forum, Triton, Tufi Duek.

Há muitos anos atrás eu ia sempre que ficava sabendo, mas daí o tal bazar da Mooca deixou de acontecer e eu nunca mais fui e nem fiquei sabendo como estava.

Mas, para quem mora em São Paulo, vale super a pena conferir. Eu, particurlamente, sou louca nas roupas da Tufi Duek, então é uma baita oportunidade de encontrar alguma coisa bacana por um preço mais justo. Sei que tem vestidos entre R$ 79,00 e R$ 150,00 e vestidos de festa por volta de R$ 229,00!

O endereço é   R. Dr. João Batista de Lacerda, 444. Mooca, São Paulo-SP. Horário de funcionamento: sempre das 12h às 20h.

Ah, as compras podem ser parceladas em até 5x no cartão.

Outro bazar que tá rolando e que sei que TEM QUE IR NO PRIMEIRO DIA é do Reinaldo Lourenço. Começa no dia 08/12 (estejam lá) e os descontos são de 70% a 90%.

Sério, tem muito vestido de festa lindo, que na loja estava mais de R$ 3000,00, com pelo menos 70% de desconto!

O bazar acontece na Rua Eugenio de Medeiros, nº 476, Pinheiros. Os horários de funcionamento são de 2ª a 6ª das 10:00 às 20:00 e de sábado e domingo das 10:00 às 18:00.

Espero que essas diquinhas ajudem.

Bjos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário