quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Boutique Riva


Para as donas de casa que adoram peças sofisticadas para servir e decorar, a marca nacional Riva é a grande pedida.

Além de lindos, diversos produtos já receberam importantes prêmios de desing, inclusive internacionais!

Eu, particularmente, adoro e tenho vários produtos da Riva de prata e inox. E, para quem acha que só a prata é elegante, vou dizer que as peças de inox da Riva são diferenciadas e parecem prata, além de ser muito mais fácil a manutenção!

Vejam só alguns dos produtos que selecionei no site da marca.

Jarra Catania


 Serviço Linea


Rechaud para queijo Brie Linea


 
Lindos, né? Boa ideia de presnete para o Natal!

O legal é que agora eles lançaram uma boutique online com um mix dos produtos mais bacanas, inclusive os premiados.

Bjos

2 comentários:

  1. Olá Déia, tudo bom?
    Seu blog é lindíssimo...
    Amei o post, ótima opção de presente hein! Dica ótimaaa...
    Roubei uma fotinha sua, mas coloquei crédito... Vai lah no meu bloguinho para ver...
    Espero sua visita... Brigadinha!
    Bjos =]
    morenanude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fla, tudo bem? Eu fui enxerida e fui fuçar no seu blog, muito fofo, amei! Venha sempre nos visitar tá?
      Beijos
      Aline

      Excluir