quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vichy Pureté Thermale Espuma de Limpeza



Como eu já disse aqui, uso, para a limpeza diária da minha pele, o gel Cleanance, da Avène, justamente porque ele não possui sabão em sua fórmula e não resseca a pele.

Só que o meu acabou, e no Brasil ele custa R$ 73,00, contra mais ou menos, a metade, se você puder comprar fora! Enquanto não chega o dia da minha viagem, eu estava testando outros produtos de limpeza.

Hoje eu vi que a Vichy  acaba de lançar no Brasil a espuma de limpeza Pureté Thermale, que não contém sabão e parabenos, além de ser enriquecida com manteiga de Karité (propriedades hidratante e calmantes) e com a água termal Vichy.

 Foto: Reprodução

Achei bem legal e o preço é de R$49,90, muito parecido com o que eu vou gastar para comprar o Cleanance nos Estados Unidos. Espero que não seja igual ao gel mousse de limpeza Purate Thermale, que eu não gostei.

Vou testar e conto para vocês!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário