quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Restaurante Brasserie des Arts



Nossa, esse post tá atrasado demais...rsrsrs...quase esqueci dele....
 
Há duas semanas, fui no recém inaugurado Brasserie des Arts  que abriu em São Paulo, mais especificamente nos Jardins. A filial da casa, que já existe em Saint-Tropez, na Riviera Francesa, é de propriedade de Luigi Cardoso Alves e Ricardo Mansur (que já são sócios do Brown Sugar), Rubens Zogbi e Ricardo Azevedo.

O lugar é super aconchegante, além das mesas, tem sofás formando lounges, é repleto de gente bonita e música deliciosamente animada, que vai aumentando conforme a noite vai passando.

O Garçons são jovens , bem treinados e muito atenciosos. 

Logo de cara pedimos os mini hot dogs com Brie e uma outra entrada que eu não lembro o nome (sorry). Para beber um drink maravilhoso, refrescante, servido em uma canequinha de bronze. Ele é feito com Grey Goose, limão siciliano e gengibre (tomei a noite toda...kkkk).

Vejam na fotinho abaixo.



O meu prato e o da Pri foi o  Filet ao Molho Mostarda e Risotto de Parmesão, maravilhosooooooooo! Pena que não tirei foto...rsrsr. O da Bia foi o Tuna com Pure de Batata Trufado, que, segundo ela, tb estava de comer de joelhos! Rsrsr

De sobremesa, dividimos a Pana Cotta de chocolate branco, com calda de frutas vermelhas! Muito boa também, mas não é meu doce preferido...e olha qu eeu gosto de doce, hein?

Resumindo, a comida é divina, o ambiente agradabilíssimo, perfeito para estar entre amigos!

Brasserie des Arts
Rua Padre João Manuel, 1231 – Jardim Paulista - São Paulo- SP. 
Telefone: (11) 3061 3326 ou (11) 3061 3556



Nenhum comentário:

Postar um comentário