sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Caneta Removedora de Maquiagem Océane



Não sei se vocês conhecem a marca Océane, mas eu conheço pelos removedores de esmalte, que vêm em formato de lencinhos, em uma latinha pequena, muito fácil de carregar na bolsa. Eu adoro, são super bons!

Já tinha visto na farmácia, também, o removedor de maquiagens, mas nunca comprei. Agora, estava dando uma olhadinha no site e vi que eles têm muitos outros produtos para as unhas (caneta hidratante, caneta removedora de esmalte, própria para limpar cantinhos) e até maquiagem.

Em novembro, eles a lançarão caneta removedora de maquiagem! Eu só conhecia essas canetas de marcas importadas, como a Mister Perfect, da Givenchy, que eu encontrei no site da Sephora, por R$ 128,00.

A canetinha da Océane será vendida por R$ 10,30 (quanta diferença, hein?!) e, assim como as importadas, por conta de sua ponta fina, é própria para corrigir falhas de delineador, sombra ou até batom vermelho.

Ah, ela terá três refis de pontas, que podem ser trocadas a qualquer momento ou você pode usar uma para batom e outra para sombra, por exemplo.


 Foto: Reprodução

Alguém já usou essa canetinha? Se não, por esse preço, agora é a hora de experimentar, né?

Bjos

2 comentários: