sábado, 27 de outubro de 2012

Dress To para C&A




É, esse fim de ano será realmente agitadado nas nossas fast fashions. Como eu já falei aqui, aqui e aqui a Riachuelo e a C&A vão ter diversas coleções assinadas por lojas e estilistas famosos!

A C&A, que deve ter uma quedinha pelas marcas do Rio de Janeiro (já teve coleções das grifes Espaço Fashion, Maria Bonita Extra e Andrea Marques), lança coleção de alto verão assinada pela Dress To, em novembro. Serão 70 modelos, entre roupas, calçados e acessórios.

A estilista Thatiana Amorim preferiu apostar em grandes hits de sua grife, como brilhos, bordados, cores fortes e estampas - muitas reeditadas do acervo da marca -, para conquistar as clientes da empresa.

Nessa C&A Collection poderemos ver estampas extremamente femininas como florais e listras. Também, segundo a estilista, serão sucesso as peças coloridas de melancia e turquesa, assim como as camisas, os shorts e os tecidos com toque de seda.





 Fotos: Reprodução

Pelas imagens da campanha, parece que teremos muitas coisa linda!

Essas parcerias são ótimas para nós consumidoras, que adoramos estar na moda e nem sempre podemos gastar o que as lojas cobram. 

Dica para não ficar perdida: Como a qualidade das peças de fast fashion nunca é a mesma que a da própria loja, o certo é você não sair comprando como uma louca, mas comprar peças que você não faria um super investimento, pois pode ser uma moda passageira. Ah, sempre é bom o olhar a etiqueta, para ver a composição do tecido, sendo que as peças com produtos naturais (seda, algodão, linho e etc) são sempre melhores.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário