segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vestidos de festa para mulheres maduras



Como a Ali já contou para vocês, esse mês ela será madrinha de casamento de uma grande amiga dela e, sendo elas amigas desde o colégio, os pais da Ali também estarão no casório.

Assim, a ela me pediu, na semana passada, que a ajudasse a buscar algumas referências de vestidos para a mãe dela, já que pretendia fazer um modelito bem elegante em uma costureira.

Como essa também pode ser a dúvida de alguma de vocês, resolvi  procurar referências de vestidos para mulheres com mais de 50 anos e separei algumas fotos.

Claro que são apenas inspirações e podem ser adequados de acordo com o gosto de cada um. Acho que o legal é perceber qual parte do seu corpo você acha que é mais bonita e valorizar. Por exemplo, mulheres mais maduras geralmente preferem vestidos com manga, mas que possam valorizar o colo. Também, sem ficar vulgar, pode-se marcar a cintura de um vestido mais larguinho com um belo cinto, o que já moderniza o visual. Uma saia lápis, super em alta, também pode favorecer mulheres com curvas e pernas bonitas. Essas são só algumas ideias, tá?

Vamos às fotos?











Fotos reprodução

Viram que temos vestidos para todos os gostos, né? Percebam que todos são com manga e, alguns longos, podem muito bem servir de referências para um modelo nos joelhos, por exemplo.

Espero que tenham gostado.

Bjos

2 comentários: