quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dica - Pureté thermale Solution Micellaire Démaquillante


Eu já tinha falado nesse post aqui ó, sobre demaquilantes para peles sensíveis.

Daí que, nessas férias, eu testei um novo removedor de maquiagem e gostei demais.  Na verdade ele não é novo, só foi novo para mim, mesmo...rrsr.

A Vichy promete um demaquilante que acalma as áreas sensíveis, não deixando aquela sensação de ardor e nem vermelhidão. Ele foi testado e aprovado, inclusive, para a área dos olhos, de quem usa lente diariamente.

Bom, eu estou usando há algum tempo e é verdade, ele não irrita a pele e não deixa ressecada. Não sai toda a maquiagem no primeiro algodão, mas ele realmente cumpre a função de ser próprio para peles mais delicadas. De zero a 5, minha nota para ele é 5!




Nenhum comentário:

Postar um comentário