quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sugestão de leitura

Eu amo meu iPad, mas uma das melhores compras que eu fiz foi o meu Kindle. Sei que parece exagero ter (e andar com) as duas coisas, mas eu uso ambos todos os dias. O Kindle é muito mais leve e super tranquilo de utilizar no metrô (que é o meu meio de transporte 90% dos dias). Além do que os livros digitais são consideravelmente mais baratos!

Bom, desde que eu comprei meu Kindle, já li vários livros e uma autora que eu "descobri" e adorei é a Sibel Hodge. Desde que eu comprei meu querido aparelhinho, já li 6 livros dela e morri de rir em todos.

Então, para quem ama ler como eu e também gosta de livros de comédias românticas, sugiro ler os dessa autora. A única coisa chata é que só achei em inglês. Eu não me importo, absolutamente, mas para quem não fala inglês, não sei se conseguirão achar. De qualquer forma, que tal aproveitar para aprender mais um idioma e treinar lendo livros legais?






Fourteen Days Later: a personagem principal aceita um desafio da melhor amiga para fazer uma coisa diferente, que ela nunca tenha feito, durante quatorze dias para se recuperar do término do namoro. O problema é que essas coisas são determinadas pela amiga, que escolhe os programas mais inusitados que, somados à capacidade da personagem principal de fazer suas trapalhadas, fazem você chorar de rir durante a leitura.











My perfect wedding: as trapalhadas da personagem do livro anterior continuam durante sua viagem para se casar com o amor da sua vida. A complicação começa quando ela, por acidente, troca sua mala por de outra pessoa no aeroporto.












The Fashion Police, Be Careful What you Wish For e Voodoo Deadly:  esses livros contam casos da investigadora Amber Fox, antiga policial que foi demitida após ter "acidentalmente" atirado no bumbum da sua chefe. As investigações são hilárias, principalmente, porque paralelamente a investigadora está no meio da indecisão entre seu lindo e perfeito namorado Romeo e seu maravilhoso ex-namorado Brad (que também é seu chefe), além do seu pai, policial aposentado, seu cachorro louco (também aposentado da polícia) e os bandidos que parecem querer matá-la a todo o custo (o que eles conseguiriam se os "assassinos" não fossem tão burros e a nossa heroína tão esperta).










Aproveitem a leitura!

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário