quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Look do dia - Vestido Peplum

Bom, apesar de ser advogada, não gosto de estar sempre de camisa, calça social e sapato, gosto de investir em algo mais moderno, com uma referência de moda! Óbvio que, como todo mundo, tenho meus dias de preguiça fashion e coloco a básica calça preta e camisa...rsrsrs

No dia que eu optei por esse vestido, eu tinha uma reunião e você sempre acaba se arrumando mais. Então, achei que a ocasião era perfeita para estrear meu vestido que comprei há tempos na Emporium Azzari!

Esse vestido é da Zara e tem tudo que eu gosto na mesma peça. Tem a saia lápis, que é elegante e super feminina, tem o peplum, tem renda e tem couro. Ele, definitivamente, é muito lindo!!! Mas, como tem uma grande transparência nas laterais e nas costas, optei por usar uma underwear e ficou ótimo, não deu nem para perceber.

Vamos às fotos. Quero saber o que vocês acharam, hein?

 
 

E aí, o que acharam? O vestido não é maravilhoso? rsrsrs

Vestido - Zara, comprado com a Marina da Emporium Azzari

Cinto - Animale

Scarpin (Vcs perceberam que ele tem spikes no bico? <3 - Studio TMLS

Bolsa - Lady Dior

Lenço - Pucci

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário