quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dica de aplicativo

Olá pessoas queridas, tudo bem?
 
Agora que o Carnaval passou, o ano começou de verdade né? Inclusive o trânsito, um inferno!!!
 
Eu nem carro tenho mais e mesmo assim me irrito. Ou melhor, eu mais me irrito com o meu amigo querido que me dá carona todos dos dias, de tanto que ele reclama, do que com o trânsito propriamente dito, já que não tem jeito mesmo. Ou saímos mais cedo ou muito mais tarde ou alguém compra um helicóptero.
 
Bom, pensando na saúde da nossa amizade e para evitar perder tanto tempo (e vida) no trânsito procurei um aplicativo para iPad e iPhone e encontrei o Waze.
 
 
 
O aplicativo é gratuito e é uma gracinha. Trata-se de uma rede social que é, em grande parte, alimentada e atualizada pelos próprios usuários: locais com trânsito parado, radares, postos, polícia etc.
 
 
 
Você se cadastra e já ganha um perfil. Todos começam como um baby waze e, conforme você vai utilizando, você pode escolher diversos perfis, além de colecionar pontos e ir ganhando títulos.
 
 
É super fácil de usar: você deixa o aplicativo ligado e ele funciona como um GPS: você acha endereços, verifica as melhores rotas etc.
 
 
 
Pelo que andei vendo, o aplicativo também está disponível para sistema Android.
 
Espero que gostem da dica!
 
Beijos!
 
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário