quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dica de e-commerce: Louis Vuitton lança comércio online no Brasil


Quem é fã de uma comprinha online e até se arrisca em compras de sites gringos que entregam no Brasil, como eu, vai adorar essa novidade!

A it-brand francesa, Louis Vuitton, disponibilizou hoje o seu e-commerce  nacional. Como é uma novidade, o site ainda é um pouquinho difícil de mexer e lento, mas acredito que logo menos estará voando.

No site você encontra, dentro do ícone “lojas”, a possibilidade de compra online. Já vi que eles aceitam Visa, Master e Amex, mas não encontrei nada sobre parcelamento. De qualquer forma, sei que eles parcelam na loja física, então, deve ser a mesma coisa na loja virtual. 

Também, está muito enganado quem acha que só vale a pena comprar essas coisas fora do Brasil. Os valores das bolsas na Louis Vuitton daqui são muito parecidos com os valores de venda nos Estados Unidos, com a vantagem de que aqui podemos parcelar! rsrsrs


Bjos 

Ps.: Como falo muito de compras online por aqui, resolvi fazer um post com as minhas impressões sobre essa forma de comércio, o que acham?
 

Um comentário:

  1. Gente, lento é pouco, né?

    Queria achar ela scarf de oncinha, mas entre as 80 opções em tipo 10 páginas desencanei! Rs...

    Será que então vem loja online br da Gucci por aí?

    ResponderExcluir