quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dica para quem adora viajar

Por Aline

Vocês conhecem a Airbnb?

Eu conheci esta semana por acaso quando estava lendo umas notícias. É um site do tipo hoteis.com ou decolar.com, mas nele você encontra quartos ou apartamentos e casas para alugar por curtos períodos.

Só para brincar fiquei dando uma olhada em alguns apartamentos em NY (já que eu vou para lá) e achei um duplex, maravilhoso, no Upper East Side, delícia, que ficaria, por uma semana, por R$ 5.000,00 (no meu caso, isso seria dividido entre 5 pessoas), super em conta.

Eu já fechei o hotel, mas este apartamento sairia mais barato do que um quarto para três pessoas, é impressionante.

Adorei a idéia. Quando a Déia e eu fomos para St. Martin/St. Maarten, ficamos num flat que opera com o sistema de time sharing e foi muito mais legal do que ficar em hotel. O espaço era muito maior (logo, mais confortável), ficamos mais à vontade e até comíamos melhor, pois compramos coisas no mercado.

Claro que na minha viagem agora eu vou comer bem, a julgar pela última que eu fiz para NY que foi uma viagem gastronômica, mas, de repente, quando você não quer gastar tanto com restaurante, essa idéia de alugar um apartamento é MUITO legal, né?

Alguém já usou esse site?

Beijoooo

Um comentário: