terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BB Cream - Magic Skin Beautifier da L'oreal

Eu sei que todo mundo já falou de milhões de tipos de BB cream e agora já se fala até de CC cream. Então, não quero parecer a mais atrasada de todas, mas não podia deixar de falar para vocês sobre esse BB cream que estou usando e amando.




Testei nos EUA e esperei para contar para vocês depois de usá-lo aqui no Brasil, no nosso clima, né?

Eu tenho a zona T oleosa e fiquei com medo que, com o calor, minha pele fosse ficar muito brilhante (medoooo), mas, mesmo assim, está dando super certo, além de ter sido muito baratinho, US$ 10,95. Uma pena que não encontrei nenhuma notícia sobre a venda dele no Brasil, mas achei no Amazon!

Ele é muito leve, hidrata, protege e corrige as imperfeições deixando uma pele linda e nada carregada. Quando você o coloca na mão ele é meio branquinho, mas ele tem pigmentos de cor em  microcápsulas, que, fazem com que a tonalidade se ajuste na sua pele perfeitamente.

Ótimo para o uso diário.

Eu uso essa cor "light", mas ele foi feito em mais 3 cores além dessa: fair (um tom mais claro que esse), medium e deep.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário